segunda-feira, 4 de outubro de 2010

*E la se foram 6 meses!!!*


Pois eh gente... Parece que foi ontem que eu estava postando do Brasil falando que faltava pouco para chegar aqui... Que foi ontem que dei tchau para os que eu amo no aeroporto de Guarulhos... Que foi ontem que os Tucker's aceitaram o meu aplication e eu descobri que cuidaria de 3 criancas e a partir de entao todos comecaram a me dizer "essa ruivinha vai dar trabalho"... Parece que foi ontem tambem que eu estava arrumando as malas e dizendo "mae... ja ta cheia... nao preciso de mais nada..."... Parece que foi ontem que eu falei tchau para o meu pai, avos, tias, amigas, cachorras... Com tanta dor no coracao que parecia que o tempo nunca passaria...

No aeroporto a frase que eu repeti varias vezes foi "calma gente, 3 meses passam logo!!!". E la se foram 6... Pois eh... O dobro... E eu continuo aqui, firme e forte... E quanta coisa se passou depois desses SEIS meses...

Chegou aqui uma menina, com muito medo, ansiosa pelo que poderia estar esperando-a, curiosa por um mundo novo, querendo mais do que tudo aprender ingles, fazer amigos, achar brasileiros, conhecer lugares e claro... SER FELIZ... Mesmo estando longe de quem ela ama...

Depois dos seis meses passados... Quanta coisa aconteceu...

A menina hoje com certeza eh "crescida" (nao vou escrever mulher, pq nao me sinto MULHER... Eu me sinto uma pessoa nova demais pra me chamar assim...)! O medo... Bom, o medo continua com ela, como sempre foi... Mas hoje em dia eh um medo de querer fazer as coisas acontecerem! Fazer a familia que ela tem aqui ser feliz, as criancas dela sorrirem, viverem bem, serem amadas, e ela ser amada por todos esses... O que estava esperando ela aqui?! MUITA coisa... Comecando por um pais totalmente MALUCO, que ela jamais escolheria como sua HOME... Mas um lugar FABULOSO para fazer compras!!! O mundo realmente foi aparecendo de tempos em tempos... E como eh grande... Cada lugar, cada ponte, cada cidade, cada estado... E a Disney?! O lugar mais MAGICO desse mundo (pelo menos para mim que sempre fui apaixonada por esses personagens!!! Dormia ouvindo meu pai ler "Uma historia por dia" com esses personagens LINDOS! Como nao gostar?)!!! O ingles? Bom... Nao sei, mas acho que quebra um galho... No comeco quase passava fome... agora... I really don't!!! hahaha Os amigos? Eu fiz amigas lindas na escola, quando estavamos passando a semana em NY!!! La foi muito puxado... Se eh que me entendem... A comida era um nojo... E chovia... Fazia frio... A gente nao sabia mesmo o que fazer... Pq era triste... A primeira semana longe das familias... Enfim... Mas ainda assim, cada uma das meninas me deram tanta forca... Karen, Bruna, Carol, Dau, Kely, Maira, Gabi... (desculpa se esqueci alguma!) Como a gente riu... Mas... como a gente chorou... E quanto apoio nos demos... E ainda assim, aqui estamos! VIVAS! Algumas com rematch, outras nao tao felizes... Outras com garra, outras contando dias para voltar... Outras querendo ficar... Enfim... Muitas coisas aconteceram... Como nossos pensamentos mudaram... Amigos aqui... Acho dificil... Eu tenho a minha melhor amiga... a Stephanie... Ela eh realmente a minha amiga... As vezes eu sei que ela me acha totalmente louquinha... Mas quando cheguei de viagem, ela me viu e os olhos encheram de lagrima... Eh... Eu acho que ela gosta de mim!!! E amar? Bom... Arrumei o tal namorado que toooooooooooooooooodos no Brasil disseram que eu arrumaria... Mas nao foi aqui nao... Foi la mesmo!!! O Danilo... O amor da minha vida... que fazia facul do meu lado... QUATRO anos... E agora eh meu namorado! Ai ai... A vida definitivamente nao tem explicacao! Mas... Soh sei que se alguem me perguntar como me sinto agora... A resposta eh...


FELIZ!!!


Obrigada mae, por todo o APOIO eternamente!!! Obrigada Ca, Livia, Ney e Karen por terem vindo para Durham e por nossas ferias! Obrigada amor, por me fazer companhia sempre e acreditar em mim!


Eh isso ai... Agora soh faltam 5 meses e 24 dias pro meu contrato terminar!!!

E... Como vcs ja sabem...


Esse tempo passa rapido!!!



Saudade, com amor!

Xoxo*

4 comentários:

  1. Ah amiga q lindaaa! que maravilha saber q vc tá felizzz !!! Isso é uma experiencia e tanto mesmo =] Aproveite cada minutinho do tempo q resta pra vc ficar aí viu ?? E quando voltar, não esqueça de vir visitar a mim e a Marcela =]
    Beeijos te amamos !

    ResponderExcluir
  2. Tô com saudadeeeeeeeeeees! Hehehe vou postar as fotos quando eu tiver da festa do casório! rsrs as fotos da igreja e do cartório estão em posts passados, é só voltar que você acha! rsrs Agora vou fazer o chá de bebê! rs é festa q num acaba mais! rsrsrs beeijos amiga, meu e da Marcela!

    ResponderExcluir
  3. Oi filha, o dia da despedida não foi um dia fácil,você sumir naquele corredor do aeroporto, e falando 3 meses passa rápido, e todos nós aos prantos, e haja lágrimas, sem saber o que encontraria pela frente, deixar você ir para um lugar estranho, não sabia como seria tratada, se você ia se adaptar, (e eu sei que dificilmente voltaria atras), mas ao mesmo tempo sabia que era tudo o que sempre tinha sonhado, e para se preparar melhor para o futuro, que o mercado de trabalho não é fácil. Enfim muita coisa boa aconteceu, graças a Deus, você se adaptou, a família é boa, as meninas foram te visitar, foram para a Disney, e agora contagem regressiva.
    E estamos esperando você sempre com muuuuuuito amor, e com mudanças em seu quarto.
    Um beijo. Te amamos muito.
    Mãe

    ResponderExcluir
  4. Oi Tica demorei mais to postando...
    Você vai ver o fim de ano vai passar muito rápidoe o resto vai ser facil ... rsrsrsrsrsr´. Te amo, afinal 2011 tá ai Bjos

    ResponderExcluir