quinta-feira, 11 de novembro de 2010

*Fall.. Halloween... Year almost done...*

Pois eh... o tempo esta correndo... Nao sei mais se isso eh um "ainda bem..." ou um "e agora??". Quando chegar a hora de dar tchau pra minha vida norte americana... A minha vida daqui sempre me fez "bem"... Exceto pelo fato de que eu sinto uma falta INCOMUM da minha familia e dos meus amigos... Da minha vida brasileira... Mas sempre que vejo a vida que eu tenho aqui... O carinho com o qual a minha host family me trata... Eu vejo que nao eh algo tao comum aqui entre as au pair...
Mas... pois eh, a parte mais dificil chegou... A escolha da nova au pair... A contagem regressiva pra voltar pro Brasil... Aqui a confusao de sentimentos eh mais do que constante... Eh ETERNA... A gente nunca sabe o que sentir... O que pensar... A felicidade nunca vai ser completa... Nao para mim que sempre precisei da minha familia a minha volta... Como eu sinto falta.... Como me da saudade poder falar com a minha mae enquanto ela cozinha... Pedir pra ela fazer 29382983923 coisas pra mim... Falar com as minhas irmas... Assistir seriados com a Livia, pedir pra Ca me pegar em algum lugar... Enfim... Essas coisas eu nunca vou ter aqui...
Mas ao mesmo tempo, eu sinto que a minha host family eh a minha familia tambem, um pokinho... Muito... Nao sei... Mas hoje eu ja nao sei como vai ser entregar eles pra nova au pair... E virar as costas pra voltar pro meu pais...
Pensem que daqui 4 meses e 16 dias eu vou estar fazendo malas pra deixar a casa que me recebeu tao bem... E vai ter me recebido por um ano...
Steph? Minha "mother"! Minha amiga! A pessoa que realmente esta ali o tempo inteiro para me ouvir, mesmo quando eu sei que ela nao esta com muita paciencia! Mesmo quando ela tem mais mil e duas coisas da cabeca.... Mesmo quando as 3 kids estao gritando na cabeca dela... E eu sei o carinho que ela tem por mim quando ela fala para as kids "one second, i'm talking with miss Alice"! Ela faz a diferenca...
Sean, as kids... Cada um ja eh uma parte da minha vida...
Ver Steph escolhendo uma nova au pair eh uma sensacao impossivel de explicar... Pq eh dificil pensar que eh outra pessoa que vai busca-las na escola... Vai coloca-las na cama, dar banho... Como explicar? Nao sei... Mas... Enfim...
A contagem regressiva pra isso deixar de acontecer... Esta acontecendo... E agora ja sao 4 meses e poko... Logo to na terrinha verde e amarela de novo!!!
Saudade de todos!!!
Bjinho*
Li

3 comentários:

  1. Aii amiga, q pena q não dá pra ficar com os dois né?? Mas não há nada mais importante q estar com sua família, seus amigos, seu namorado, sua cidade! tudo seu de verdade :) pq aí, bem ou não, sabia que era passageiro...Mas de qq maneira, sabe q tem boas recordações e pode voltar pra visitar dps né??? O bom da vida é termos os momentos q vamos guardar de recordações :)
    Falando nisso, qd voltar, trate de vir me visitar!! Eu e Marcela te esperamooooos no Rio, não esqueceee :) afinal, vc foi uma das primeiras a saber e ficou cmg ao meu "lado" rs no nervoso de descobrir a gravidez :) beeijos e aproveite kda minutinho aí :)

    ResponderExcluir
  2. Filha você teve muita sorte com sua família aí. A Steph sempre tão atenciosa, e você ama todos que eu sei. Mas agora como você disse a parte mais complicada, a escolha da nova Au Pair, você saber que vai deixar esses rostinhos lindo para outra pessoa cuidar. Já pensou se judiar do Shamus?
    Mas sei que você criou raízes aí, e tenho certeza que vai voltar para visitá-los, também sei que você vai deixar saudades. Mas nós estamos aqui para dar o apoio que precisar, e essa terrinha verde e amarela como você disse está aqui.
    O momento de despedida vai chegar, mas sei que vai ser um Até Breve.
    Bjus
    Mãe

    ResponderExcluir
  3. Quem é a sua amiga q tá grávida, eu conheço ??? :) Beeijos, sdds, aparece mais no gtalk!! :)

    ResponderExcluir