segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

*Finally... Snow!!!!!!*


Oiiiiiiiiiiiiiie gente linda!!!

Como sempre... Eu posto pra contar alguma coisa boa!!! Neh!!! =D Depois do Halloween nao tive mais o que postar... Apesar de ter comecado a escrever alguns posts!!!

E finalmente veio a minha tao esperada NEVE!!! Aquela coisinha branca... Que cai do ceu com a maior delicadeza do mundo... Que vai cobrindo tudo tao aos poucos que voce nao consegue reparar... E que quando vc ve... Ja esta tudo totalmente como uma capa de filme de Natal!!! Nao tem explicacao... Eh a coisa mais linda!!! Quando os primeiros floquinhos comecaram a cair eu estava cortando o cabelo!!! Uma mulher la dentro falou "Esta nevando"... Eu mais do que depressa olhei para fora e dei um grito de "I can't believe!!! I'm seeing snow!!!!!!!!!!!!" As pessoas comecaram a fazer mil perguntas pra mim... Afinal todo mundo ali ja tinha visto neve e bem mais de uma vez neh! Muitas ate falavam que nao era normal nevar nessa epoca do ano!!! Mas gente... -7 graus... maxima de 4... Como nao vai ter neve??? Enfim, nevou!! Comecou por volta das 2h da tarde e parou umas 7h... 8h da noite!!! Foi MUITA neve, na minha opiniao!!! Mas para todos... Foi soh um pouquinho!!! Eu vi plenty!!! O suficiente pra eu fazer anjo deitada na neve, o suficiente para eu fazer guerra de bolas de neve com a Sami, o suficiente para a gente fazer juntas (eu, Sami e Sarah) o nosso bonequinho de neve!!! O SUFICIENTE para me fazer muito feliz!!! Nao tinha como ser melhor! Em pleno sabado... Dia no qual nao trabalho... Nao faco nada... E ainda ganhei uma entrada para o paraiso dos filmes de final de ano!!! Neve nao foi soh na tv!!! Foi ao vivo! No jardim da minha casa!!!

Eh muito mais do que um sonho! Eu, no final, estava molhada, quase congelando... E MUITO FELIZ!!! Entramos... Me troquei... E ainda continuava feliz!!! Dormi FELIZ!!! E assim foi... Missao cumprida!!! Eu vi neve!!!

Qual eh o proximo sonho?????

Com amor!

Cheia de saudade....

Xoxo*

2 comentários:

  1. É, e qual será o próximo sonho? Mas eu sei o quanto você queria ver neve, sua felicidade a hora que você me chamou no nextel, foi algo sem explicação. E eu fiquei muito feliz por você.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!!!! Q deliciaaa! Aproveita a neve por mim, pq o calor daqiu nao me deixa nem imaginar o q é neve... rs
    bjusss!!!!

    obs: seu cabelo ta lindoooooooooooo

    ResponderExcluir