domingo, 12 de dezembro de 2010

*My b-day*


Aeeeeeeeeeeeeeee!!! Agora mais velhinhaaaaaaaaaaa!!!!! 24 aninhos nao se faz todo dia... Certo?! Mas amor, fica tranquilo!! 24 mas amando voce pra sempre! =D hahaha
Bom... O que falar da festa??? PERFEITA ou AWESOME!!!!!!!! Steph is the best!!!!!!!!!
Bom... Por que? Porque primeiro ela fez tudo o que eu queria em uma festa... E me ajudou a fazer o que eu ia fazer!!!
Ela perguntou o que eu queria... Eu falei que queria lasanha, bolo... E eu faria brigadeiro! Bom... Foi exatamente isso! A gente teve tudo e baloes!!! Ganhei um buque de rosas ROSIIIIIIIISSIMAS dos meus hosts!!! E comprei tudo rosa! Pratos, copos, guardanapos, garfos, velinha do bolo... Foi lindo!!! Na foto da pra ver!! E... o mais engracado eh que todo mundo esta com roupa preta! Ou quase todo mundo!!!
Depois ainda bebemos caipirinha, cerveja... A minha familia no Brasil tinha bolo pra mim, o meu namorado tinha bolo pra mim!!! Todos foram tao perfeitos... Nao tenho o que falar! Soh que eu estava muito feliz! Coisa que nao eh tao frequente no meu aniversario! Afinal, to velha!! hahaha
Comi muito, bebemos o suficiente pra rir, demos uma quantidade incontavel de risadas... E foram as minhas melhores aqui!!! A Steph ate caipirinha fez!!! Ela eh a melhor host que eu podia ter!!! E por isso o slogan do meu fa clube e da minha neighbor eh "Steph is the best -WHAT? - Oh my Gosh, Steph is the best!!!!!!!!". A unica coisa que eu posso falar com toda a certeza... Eh que eu nunca ri tanto na minha vida aqui... Sem a menor duvida!!!!
Bom... Depois, acordamos... Comemos, vemos filmes... Foi um bom dia!!! Definitivamente foi!!!
Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, feliz aniversario dia 16!!!! =D
Obrigada Mae, Pai, Ca, Ney, Livia, Voh, Vo, Tu, Marcia, Leo, Amor da minha vida (Danilo)... Todos os meus amigos que lembraram, ligaram, mandaram msgs... Vcs sao os melhores!!! Nao podia ser melhor!
Bjinho* a todos!!! Com muito amor!!!

5 comentários:

  1. Ticaaaaaaa!
    Ta velha mesmo! rs
    Sua festa ai tava mto linda e o bolo em casa tava otimo! rs
    Parabéééééénsss!!!!!
    Amooo!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ti tudo foi perfeito, combinamos tudo, e olha para o pai ficar acordado até aquela hora, ele disse mesmo que eu dormir me chama.
    Mas curtimos muito sua festa aí, e cantamos também aqui inclusive com fotos.
    Mais uma vez PARABÉNS Á VOCÊ, e que seja muiiito feliz.
    Bjus
    Mãe

    ResponderExcluir
  3. Tica ... o q dizer para voce? Bom felicidades muita, dinheiro o suficiente para ter felicidade e muito amor para poder aproveitar a vida ...
    Muitos bjos
    Amooooo
    Ca e Ney

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh eu lembreeeei!! So num deu p te mandar um email ontem, pq aqui tbm foi meu cha de bebe, Marcela ta chegando amiga
    Beeeijos, mts felicidades e meus parabens, te desejo tdo que ha de bom nesse mundo e fico mt feliz d te ver tao contente aiii!rsrs
    Feliz aniversariooo e mtss anos de vida!

    ResponderExcluir
  5. Hihihi que lindo, parabéns tudo de bom, muita saúde, sucesso que tudo continue dando certo pra você ai!!
    ;***

    ResponderExcluir