sábado, 22 de janeiro de 2011

*Enquanto isso, na pista de patinacao no gelo...*


Pois eh... Sonhos sempre se realizando aqui... Nao que seja facil ou que eu tenha saido patinando como se fosse profissional desde o primeiro momento que eu coloquei os patins no meu peh! hahaha Maaaaaaaas... VALEU MUITO!!! A gente deu risadas... Quase se matamos... Eu e a vizinha fizemos otimos amigos... As paredes do rink de patinacao! hahaha
Enfim, agora acho que de um jeito ou de outro ja comecaram as despedidas... Nao porque eu ja estou indo embora, mas porque eu ja estou terminando de fazer as coisas por aqui... Ainda tenho umas pendentes... Semana que vem estou indo pra Georgia com os meus hosts... Ainda tem mais uns lugares pra ir... Mas tudo esta chegando ao fim... Em 9 semanas a nova au pair chega em casa... E em 11 eu estou de volta pro Brasil... SONHO maior de todos... Pros meus pais, namorado, irmas, avos, tias, padrinhos, amigos... E a vida volta ao normal!!! Que saudade de dizer vida normal... Apesar que a minha nunca foi e provavelmente nunca sera... Mas perto da minha familia ja sera beeeeeeeeeeeeem diferente do que eh aqui...
Cada um sabe do que precisa... Certo? Acho que agora eu tenho certeza do que deve ser a minha vida!!!
Xoxo,
Saudadeeeeeeeeeeeeeeeee..............

2 comentários:

  1. Tica, muitas saudades de você e que a vida volta ao normal, mas vai deixar aí uma nova família que você ama muito, com você sempre temos surpresas, mas isso é muito bom.
    Bjus, TE AMO.
    Mãe.

    ResponderExcluir
  2. Vida normal???? kkkkk
    Ate hj to procurando uma vida normal! rs
    Fica sussa q isso nao vai acontecer!
    TA chegaaaaando! =D
    bjus!!

    ResponderExcluir