terça-feira, 8 de março de 2011

*Welcome Spring!!!*


Hiiii everybody!!!
E aqui estamos.... Quase chegando na de voltar pra casa... Sao mais 31 dias e ca estou eu, mais do que pronta, esperando pela PRIMAVERA!!!!
Preciso dizer que hoje eu entendo muito porque as pessoas esperam a primavera com festa... A gente precisa comemorar que esse inverno ridiculo esta indo embora... Nao acredito nem que as pessoas comemorem as belas flores nas arvores ou as arvores ficando verdinhas.... Mas acredito que elas comemorem que o frio de todas as manhas, tardes e noites esta indo embora, e se bem me lembro do verao... Depois desse calor agradavel com polen por todo lado, vem o calor dos infernos que nao chega aos pes do de Porto Seguro... Eh MILHOES de vezes pior...
Enfim, que seja bem vinda a primavera!!! Aquela que me deu boas vindas quando cheguei aqui nos EUA... Aquela que vai me dar um good bye cheio de vitorias!!!
As minhas pessoais mais do que qualquer outra coisa!!!
Enfim...
Que comece o ultimo mes... E que terminem as 3 semanas que ainda tenho de trabalho!!!!

Saudade? Eu sei mais o que eh isso agora do que antes... Se eh que me entendem... Mas... Agora eu tenho certeza das coisas que me esperam!!!

Amoooooooooooo pai e mae!!!
Irmas e cunhado lindo.... Ja to com saudade das nossas GORDAS gastronomias...
E namorado lindo... Nunca mais vivo sem vc!!!

Xoxo,
=)

3 comentários:

  1. Ai q lindo amor!!!!!

    Essa primavera deve ser muito comemorada, de todas as formas, por representar o fim de um período e o início de um novo, muito melhor, como sempre deve ser!

    Amei sua última frase. Penso da mesma forma, e NÃO EXISTE forma de viver sem você!

    Beijos, que em breve vou estar dando pessoalmente!

    Dã**

    ResponderExcluir
  2. Ti que linda a flor de cerejeira, ela representa o quanto a natureza e bela, e que sempre ha uma esperanca, enfim como voce disse a primavera que deu boas vindas para voce, vai dizer ate breve, enfim estamos aqui para nossas gordas gastronomias.
    Acima de tudo quero que voce se sinta realizada e feliz.
    Bjus
    Mae

    ResponderExcluir
  3. Q postagem mais bonita! Foto linda....
    E falta pouco!
    bjss!

    ResponderExcluir