quinta-feira, 31 de março de 2011

*Um ano de Alice*















Pois eh... Quem diria... Um ano que parecia que nunca teria fim teve... Ja comecei o "Segundo ano de Alice" e quase pronta pra voltar para casa... Como o tempo passa logo... Agora eu posso perceber isso... Mas tambem pude ver e sentir como as coisas mudam em um espaco de tempo que podemos chamar de longo ou curto... Dependendo em que posicao estamos quando avaliamos isso...
Se eu pensar em uma vida toda... Um ano nao eh muito tempo... Nao eh tempo suficiente para ver as minhas kids lindas crescerem, para poder ver o desenvolvimento que eh tao lindo, que passa tao depressa... Mas que em um ano nao podemos ver nem um decimo de tudo o que eles ainda vao crescer... Mas fico feliz de ter tido pelo menos esse um ano na vida delas...
Um ano foi bastante tempo se fosse para pensar em comecar tudo de novo... Eu nao posso passar um ano, AGAIN, longe da minha familia... Pensa... Passar mais um ano longe da minha mae... Do meu pai... Da comida deles... Dos meus avos... Irmas... Enfim... Se eu falasse isso pro meu namorado acho que dava divorcio! hahahaha Mas... Nao vou fazer isso ta amor?!!?? =D
Nao sei... E nao quero saber ainda, como sera o meu see you soon para a host family aqui... Mas eu tenho certeza que nao sera facil... Mesmo sabendo que eu possa voltar logo... Nao quero sair daqui... Mas tambem nao posso ficar aqui mais... Agora de malas "quase" prontas, o peito ta apertado...
Festa de despedida em casa, sabado... As 6pm!!! E assim vamos... A vida continua!!!

Xoxo,
Li*

2 comentários:

  1. ALiceeeeeeeeee!!!!
    Ta chegando!!!! Quero só ver essas malas! rs
    As fotos da familia estão lindas... Guarde todos eles no seu coração.... Vc vai sentir falta, mas nada q um skype nao ajude a amenizar, ne?
    bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Então Tica, a vida nos apronta sempre, nunca estamos preparados para despedidas, sofremos na ida e na volta, sempre deixamos pessoas que amamos, mas pensa assim foi uma nova família para você. Você chegou aí tudo estranho não sabendo o que ia encontrar, e encontrou essa família que te acolheu que você aprendeu a amar, e que serão para sempre parte de sua vida. Diga Até Breve e não Adeus.
    Te Amamos muito e estamos anciosos com sua volta.
    Bjus

    ResponderExcluir